01/12/2011

Resultado do 1° sorteio do blog!

Olá minhas queridas!!
Hoje vim trazer o resultado do nosso 1° sorteio do blog com parceria do Ateliê by Leia!!
Já divulguei a lista das participantes la no orkut e no face!!
Lembrando q participou quem comentou no post do sorteio!
confira aqui http://jolinoivas.blogspot.com/2011/11/primeiro-sorteio-do-blog.html
As participantes foram:
Obrigada a todas por participar!!
Agora vamos parar de enrolação e ir para a ganhadora!!!
E a sortuda foi!!


P.A.R.A.B.É.N.S  Pri  Lima!!
muito obrigada por seguir o blog!!
espero muito q vc goste do presente !!!
um bjo meu e da Leia!!
Ta aqui o comentário dela!!
O presente!!


E para as  meninas que não ganharam, não fiquem triste!! logo tem mais sorteio p vocês!!
Um beijo a todas e continuem seguindo o blog!!!
Bjokas!!! até a próxima!!



3 comentários:

  1. Ain q tudoo ..ja vai compor o look de reveion dela oi ate mesmo casorio né..

    Bjinhs =*

    Visite meu cantynho:
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa obrigada minha linda


    Puxa tão tão feliz mesmo vc nao tem noção
    Meu primeiro premio que ganhei em sorteios na net
    Caramba e começei com pé mais que direito,, feliz da vida vc nao tem noção
    ficará lindooooooooooo , que baita premio
    Obrigada por tudo e Parabens pelo sorteio...
    quero maisssssssssssssss rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oláa, adorei seu blog, esta muito lindo e os posts estão incriveis.
    estou seguindo, retribui?

    meta 200 seguidores

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!