23/03/2012

Vestidos de noivas By Noivas.net

Oii meninas!!!
Hoje vim falar de mais uma colaboradora e parceira aqui do blog!!!... é a Carol do Noivas.net!
A Carol vai sempre nos trazer novidades e dicas para que possamos ficar sempre atualizadas e por dentro desse mundo maravilhoso!!!
Hoje ela vai falar um pouquinho sobre vestido de noiva!!! ... vamos ver!!!

"As mulheres brasileiras são reconhecidas no mundo inteiro como mulheres sensuais, por morarem em um país tropical, as peças do vestuário feminino no Brasil abusam mais do decote evidenciando a sensualidade. Ao marcar a data do casamento, assim como todas as outras as noivas brasileiras começam a busca pelo vestido de noiva ideal, no caso específico, vestidos de noiva confortáveis e sensuais que seja deslumbrante e se caia perfeitamente ao corpo de modo que não a prive da sensualidade. Contudo, não muito comum entrar vestido de casamento sem muito tecido, babados, mangas, enfim, no estilo princesa de conto de fadas.

 
 Para encontrar vestidos de noiva confortáveis e sensuais é necessária muita pesquisa, mas, no caso de quem não quer levar muito pesquisando, a alternativa é recorrer a um estilista, para a criação de um modelo exclusivo, o que garante total satisfação por parte da noiva, mas implica também em um maior investimento. Existem diversos cortes que valorizam a sensualidade sem, contudo quebrar a proposta de uma noiva clássica, o segredo é saber dosar, ou como se diz, o truque do “finge que mostra”. Outro quesito o qual as brasileiras não abrem mão é o conforto, e sem dúvida um vestido com menos tecido é mais leve e confortável do que 

modelos mais armados.
 
 Porém, optar por um decote muito ousado pode trazer desconforto, na dúvida, deixe que o profissional opine e confie no resultado final. Casamentos durante o dia permitem uma simplicidade maior, logo, vestidos mais confortáveis. O hábito de cuidar do corpo também é outra característica das brasileiras, mas para quem pretende no dia do casamento usar um destes modelos de vestidos de noiva confortáveis e sensuais, os cuidados com o corpo e beleza deve ser maior para não acabar tendo por resultado final o oposto do que desejava."


Beijos, Carol 
curtam a pagina e confira mais dicas!!Noivas.net

E ai meninas!!! para quem vai casar e ainda não sabe o que vai vestir essa é uma ótima ajudinha não é!!!!
Até o próximo post!!!


 

3 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem?
    amei o primeiro vestido, super lindooo.
    è referente as Glossybox, também gosto de poder testar os produtinhos antes, economia, rs.

    Flor amei seu blog, e já estou seguindo, retribui?
    Beijos
    http://www.formaeconteudo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii lindinha!!! brigada!!!
      já estou lá no seu tbem!!
      bjos!!

      Excluir
  2. Vanessa, queria uma ajuda sua, amei o primeiro vestido dessa página, você achou essa foto em alguma loja de aluguel ou compra de roupa? Se vc souber onde acho esse vestido por favor me ilumine! rsrsrs obrigada.
    Meu e-mail mairamorais2007@hotmail.com

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!