06/04/2012

Especial Meu casamento - Maquiagem e cabelo!

oiii meninas!!!
Continuando com o especial Meu Casamento.... hoje vim mostrar um pouquinho das fotos que tirei no salão...
As fotos não foram tiradas por fotógrafo profissional  e sim pela minha amiga Giselly!! kk ... mas vai dar pra ter uma noção de como ficou!!
Vamos ver!!!
Make-up!











Meninas eu optei por uma maquiagem neutra pois o casamento foi um almoço em uma chácara !!
então achei que combinaria melhor tons claros!!
Eu simplesmente amei o resultado!!!
Make-up By Tatiana Pontara
Conheçam um pouco mais de seu trabalho pelo site 
ou face 
Cabelos!!




No final ainda add uma lindíssima flor ...

E ai meninas!!! Gostaram!!!!
Espero que tenham conseguido ver certinho....
Super beijos e até o próximo post com a continuação!!


4 comentários:

  1. JA TE DISSE Q AMEI TUDO NEEE
    MAKE DIVAAA
    PARABENS PELO LINDO CASAMENTO
    E TE DESEJO FELICIDADES

    BJOKAS
    FELIZ PASCOA

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo suas fotos, parabens mesmo!

    Seguindo

    http://mundorozza-glosssaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Van você ficou linda...A make mais clara foi uma escolha ótima para o horário e ficou perfeita, já o cabelo não consigo nem comentar...Ficou perfeito.
    Parabéns e que você seja muito feliz na sua vida de casada.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  4. Linda.. vc ficou showww..

    lindonaaa

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!