20/05/2012

Resultado sorteio Ateliê By Leia!!

Oi meninas!!! Tudo bem com vocês!!!
Vim trazer hoje o resultado do sorteio do Ateliê By Leia especial mês das noivas!!!!!
A sortuda vai levar para casa esse lindo chinelinho de strass da cor que preferir!!!
Lindoooo!!!
Então como sempre eu faço, aqui esta a lista das participantes...
Lembrando que só está na lista quem obedeceu as regrinhas ok!!
(Recadinho sem e-mail foi eliminado)
Por ordem de comentário dizendo se queria ou não participar!!!
Aqui está...
E a nossa sortuda da vez foiiiiiiii........
PARABÉNS!!!!
Jessica Silva
Obrigada por participar e confiar em nosso trabalho!!!
Aqui o recadinho da sortuda!!!
Super beijos meu e da Leia!!! e participe sempre aqui do blog!!!!
E para todas as outras super beijo e obrigada por participar!!!!
Logo logo tem mais!!!





5 comentários:

  1. Meninas Fiquei muito muito feliz por ter ganhado... Até pq não tinha a esperança de ganhar... Mais Deus é muito bom... E muito obrigada meninas pelo carinho...

    Bgs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!!! obrigada eu por participar do blog!!!
      super beijo e parabéns!!!
      Bjo Bjos!!

      Excluir
  2. Olá, adorei seu blog, parabéns!
    estou te seguindo pelo BLOG PARCEIROS.
    TEM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG.
    ESTOU COMECANDO UM BLOG SE NAO FOR TE ENCOMODAR TEM COMO VC FAZER UMA VISITINHA
    AQUI ESTA O LINK
    http://artemmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda um charme já vi q ganhadora amou.
    Vanessa parceira, vim te convidar a participar do sorteio do 1 niver do my blog, passe lá
    Bjkas

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!