22/12/2011

Falando de cabelos-Linha Secrets Professional

Olá meninas!!!!
Tudo bem com vocês!!!
Então hoje vim mais uma vez falar um pouquinho sobre cabelos!!!
Mas dessa vez é sobre cuidados!!!
Ha uns 4 meses eu fiz uma progressiva em meus cabelos!, e como vocês sabem o cuidado depois disso tem que ser MUITO redobrado!!!
Então assim que eu sai do salão já passei em uma casa de cosméticos,  uma vendedora muito fofa lá de Curitiba me apresentou uma linha de tratamento que eu ainda não conhecia!!
Essa linha é a Secrets Professional !!
Ela me recomendou o tratamento com a linha para cabelos com progressiva ...
Eu comprei a linha toda pq sempre tive medo do meu cabelo cair ou coisa assim kkk... 
Desde então eu venho amando essa marca!!
Meus cabelo ficaram saudáveis e até com brilho o que ele não tinha a muito tempo!!!
Mesmo agora que minha progressiva já não esta a todo vapor eles continuam ótimos bem hidratados e o melhor ... a linha tem um cheirinho que é uma delícia!!
veja o que diz o fabricante para essa linha!!
Extratos Botânicos: Controla a oleosidade no couro cabeludo. São extratos vegetais de ação seborreguladora, tonificante, purificante e nutritiva. Proporciona leveza e suavidade aos fios que se encontram pesados e oleosos.
Oil Control: É um sistema que proporciona condicionamento e brilho ao envolver os fios. Podemos dizer que este complexo encapa os fios regularizando sua superfície que fornece mais brilho e proteção contra novas agressões. Isto se traduz na proteção da cor. Aumenta a resistência e elasticidade do fio que quebrará menos.
9 aminoácidos: Agem aumentando a resistência química da queratina, pela recuperação da estrutura da queratina (massa capilar) além de proporcionar hidratação, brilho e maciez.

Agora para quem não tem progressiva ou alguma outra química nos cabelos a secrets também possue outras linhas ... veja só!!!
Eu também comprei a linha de redução de volume!! 
Adorooo!!!
Bem meninas conheçam um pouco mais nesse vídeo!!


São todos ótimos!!! Depois que eu usei pela 1° vez nunca mais deixei de comprar!!! E o melhor por ser uma linha profissional ela é bem em conta!!!
Bom meninas é isso!!!
Quem tiver a oportunidade de experimentar eu SUPER INDICO!!!
E quem ai tiver outro produtinho que gosta pode me contar!!!
Um bjo á todas ...
e não deixem de participar do sorteio de ano novo!!!!http://www.jolinoivas.blogspot.com/2011/12/sorteio-pra-o-ano-novo.html
Boa sorte a todas!!!


3 comentários:

  1. FLOR... OBRIGADO PELA VISITINHA...


    BJINHOSSS

    LU

    http://blush-lu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Obrigada pela visita e pela parceria. Já estou levando o seu link p add à lista de parceiros. Só não encontrei um selinho c o nome do blog, entao caso vc tenha ou crie algum, é so me mandar no email voudeblog@hotmail.com, q daí eu posto na pag de blogs de assuntos diversos.
    Bjinhos.
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe.

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!